18/04/2021

CONEXÃOJARU

CONECTADO COM VOCÊ(69)984310175

NESSA SEGUNDA-FEIRA DIA (05) FOI REALIZADA A DÉCIMA SESSÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE GOVERNADOR JORGE TEIXEIRA,

NESSA SEGUNDA-FEIRA DIA (05) NA DÉCIMA SESSÃO DA CÂMARA DE GOVERNADOR JORGE TEIXEIRA TEVE VARIAS INDICAÇÕES POR VÁRIOS VEREADORES.

Jorge texeira

 

A vereadora NOELIA do DEM, que tem acompanhado as Equipe da saúde no município e pelas linhas da região.

Relatou que durante a vacinação no distrito de colina verde teve um relato de colegas que trabalha na área da saúde informando que ao decorrer da semana presenciaram um caso onde a ambulância saiu para socorrer um paciente com a covid-19, e ao retorna ao distrito se deparou com um outro caso mais erra acidentado e a ambulância teve que transporta o paciente na mesma ambulância, que não tinha feito desinfectação para que pudesse ser novamente utilizada.

vereadora falou que o distrito conta com apenas uma ambulância e uma camionete, que em governador Jorge Teixeira tem cinco e precisa ser revista essa situação.

 

 

 

 

 

Jorge texeira

O vereador jaime manfré do Republicano falou sobre o caso, que também tem acompanhado, varias outras necessidades do município.

vejo que no momento temos que ter três motoristas de prontidão aos fim de semanas e aos feriados.

E fala que os veículos de todos órgão públicos deve estar de pronto para atender a secretaria da saúde, vindo a socorrer as pessoas e dando suporte necessários nesse momento tão difícil.

E fala também sobre os motoristas de ambulância do município que tem que rever a situação pois eles tem sofrido nesse momento de pandemia com as viagens para a capital do estado, Porto-velho.

Jorge texeira

   O vereador jean do MDB que por sua vez reforçou sobre a preocupação com a população nos comércios e sugere que todos comerciante tenha mais preocupação e cuidados com seus clientes. Revisando o uso de mascara e se fazendo o uso do álcool gel ao adentrar nos estabelecimentos.

 Se fizeram presente o secretario de obras Dal e a primeira dama Keilla juntamente com a empresa local site conexão Jaru e o portal JP.