27/01/2021

CONEXÃOJARU

CONECTADO COM VOCÊ(69)984310175

Motociclista morre e três pessoas ficam gravemente feridas em acidente envolvendo Vectra e duas motos esportivas na RO-010

O grave acidente de trânsito ocorreu na noite deste domingo (20), na RO-010, próximo à Linha 176, em Rolim de Moura/RO.

Neste acidente, o condutor de um veículo Chevrolet Vectra seguia sentido Rolim de Moura, quando ao passar por um quebra-molas, perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e atingiu duas motocicletas, uma Suzuki GSX e uma Honda Hornet, que seguiam em sentido oposto pela rodovia. Após o ocorrido, o motorista do carro deixou o local e não foi mais visto.

Devido ao violento impacto, o condutor da motocicleta Suzuki, identificado por Ronaldo Vitoriano, 41 anos, morreu ainda no local. O Corpo de Bombeiros encaminhou duas mulheres e um homem com urgência ao pronto-socorro.

Segundo informações, Andressa dos Santos, 21 anos, passageira da Hornet, sofreu uma fratura exposta em sua perna esquerda. Raquel Dias, 42 anos, passageira da Suzuki se queixava de fortes dores no abdômen e quadril. Já o condutor da Honda, identificado por Igor Mariano, 24 anos, sofreu uma fratura em uma das mãos.

A Polícia Militar também compareceu ao local e resguardou o cenário do acidente até a chegada da Polícia Técnica, que realizou os trabalhos pericias. Até o desfecho dessa matéria, o motorista do carro não havia se apresentado as autoridades.

Todas as v´timas deste trágico acidentes são de Nova Brasilândia do Oeste/RO.

URGENTE - Grave acidente na RO-010 resulta em um óbito e duas mulheres gravemente feridas, em Rolim de Moura

Fonte: Alertarolim