18/04/2021

CONEXÃOJARU

CONECTADO COM VOCÊ(69)984310175

Jaru,ROJoão Gonçalves é eleito com quase 70% dos votos válidos em Jaru;

O prefeito de Jaru foi reeleito com 19.357 votos válidos. Amauri dos Muletas recebeu 8.610 votos e Santana 398 votos

Pai do prefeito senhor João Gonçalves discursou na Praça da Baixada.

 

O prefeito de Jaru (RO) João Gonçalves Jr. (PSDB), foi reeleito com maioria expressiva dos votos válidos, apesar do número alto de abstenções, conforme a Justiça Eleitoral.

Com uma campanha bem elaborada, mostrando a evolução do município durante os quatro anos em que esteve a frente na administração, João Gonçalves recebeu, 19.357 votos válidos, ou seja, exatos 68,24% do eleitorado o escolheu para continuar comandando o município.

Com diversos problemas na justiça, especialmente no final da campanha, onde a divulgação era de que concorria sub judice, ou seja, necessitava de uma decisão favorável do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), para que os votos na urna fossem computados, Amauri dos Muletas (PTB) recebeu 8.610 votos apenas.

Já o jornalista Sebastião Santana (PRTB), que recebeu pouco mais de 700 votos para deputado estadual, desta vez foi menos votado ainda, com apenas 398 votos válidos, segundo o TSE.

Em seu discurso feito na Praça da Baixada, após uma grande carreata pelas principais ruas e avenidas de Jaru depois ter sido declarado reeleito, o prefeito João Gonçalves agradeceu e disse que os últimos 45 dias de campanha, foram extremamente cansativos, porém, muito rentáveis para o seu conhecimento político e pessoal e que também, contribuiu muito para a sua experiência pessoal.

O prefeito reeleito estava acompanhado do pai João Gonçalves, do vice-prefeito Jeverson Lima e do deputado federal Lucio Mosquini, que é vice-líder do governo federal na Câmara.

João Gonçalves Jr. disse que vai buscar fazer ainda mais pelo município e conforme seu pai havia dito em vídeo, durante a campanha, ama Jaru de maneira incondicional.

 

 

Pai do prefeito senhor João Gonçalves discursou na Praça da Baixada.