07/03/2021

CONEXÃOJARU

CONECTADO COM VOCÊ(69)984310175

JARU,RO:ACIDENTE NA AV: MARECHAL RONDON COM AV: BRASIL. EM FRENTE AO TAÍ MAX SUPERMERCADO.

NA TARDE DESTA QUINTA-FEIRA POR VOLTA DAS 15:10Minutos. Aconteceu a colisão entre um veiculo fiat palio wikend e uma motoneta yamaha Neo. Sendo que o veiculo de passeio seguia na av: Marechal Rondon sentido Br 364 e a motoneta descia a Av: Brasil sentido rodoviária dos colonos. A condutora da motoneta adentrou ao cruzamento desrespeitando a preferencial que era do veiculo fiat palio, quando foi surpreendida pelo veiculo, sendo que o motorista do veiculo fez o que poude para evitar a colisão. A condutora da motoneta com o forte impacto foi lançada a mais de 4 mts de altura caindo ao lado esquerdo do veiculo.rapidamente populares prestaram apoio a mulher caida ao solo.

Rapidamente foi solicitado o corpo de Bombeiros e a policia Militar que rapidamente chegaram ao local do acidente. A condutora esteve o tempo todo em sã conciencia e estava muito preocupada se o motorista do veiculo esta bem.Em entrevista com o condutor o mesmo relatou que nao teve como evitar a batida, pois alem da motoneta invadir a preferencial a condutora ficou perdida sem reação se parava ou continuava a travessia da avenida momento em que foi colidida pelo veiculo ja praticamente na contra mão. O condutor do veiculo disse também que não possui CNH e que estaria levando o veiculo do pai do mesmo para uma oficina.
A condutora não queria ser encaminhada para o hospital.Porem devido os relatos dos populares que presenciou o acidente os agentes do corpo de Bombeiros recomendou a mesma que fosse ao hospital para fazer alguns exames e assim a mesma foi levada, restando apenas danos materiais nos veiculos.