07/03/2021

CONEXÃOJARU

CONECTADO COM VOCÊ(69)984310175

JARU,RO:ACIDENTE ENTRE CAMINHÃO BOIADEIRO E VEICULO DE PASSEIO SOBRE A PONTE DO RIO JARU.

PRF FOI ACIONADA PARA CONTROLAR O TRÂNSITO.

Por volta das 17 horas desta sexta feira 15/01 o caminhão boiadeiro modelo 710 trafegava sobre a ponte do rio Jaru no sentido de Ouro Preto D’oeste a Jaru e o veiculo de passeio de cor branco no sentido oposto quando ouve a colisão.
Segundo o motorista do caminhão que tambem é comerciante em Jaru, quando ele viu que iria ocorrer a colisão quase que frontal, o mesmo tirou o pesado veiculo para o seu lado direito. Porem não havia muito o que fazer devido estar em cima da ponte, mais mesmo assim evitou a colisão frontal e a condutora do veículo leve colidiu seu veiculo na latetal do caminhão atingindo a roda traseira.
Em conversa com a condutora e as outras duas ocupantes do veiculo leve sobre o que teria causado o acidente, a condutora não soube informar nada dizendo que foi tudo muito rápido e que não se lembra de nada.Relatando apenas ter assustado com o impacto da batida. Por sorte ninguém dos ocupantes do veículo se feriu. A condutora disse ainda que foi um verdadeiro livramento de Deus e agradeceu de mãos erguidas ao céu.
A policia rodoviária federal foi acionada para controlar o transito a qual ouve um grande congestionamento nos dois sentidos da rodovia.

Imagem e Reportagem (edy Oliveira)