25/11/2020

CONEXÃOJARU

CONECTADO COM VOCÊ(69)984310175

JARU:Objetos furtados são recuperados pela Policia Militar na área do 8º Batalhão. Na tarde desta quarta-feira (14),

Objetos furtados são recuperados pela Policia Militar na área do 8º Batalhão.
Na tarde desta quarta-feira (14), a Polícia Militar recuperou diversos objetos que foram furtados no dia 06 de outubro no Bairro Jardim Europa, município de Jaru, conduziu um casal e apreendeu dois menores que estavam envolvidos.
Um dos suspeitos, um homem de 19 anos, alegou ter decidido cometer o furto porque estava passando por problemas financeiros. Segundo ele, resolveu chamar o menor (14 anos), que é filho de sua esposa, para lhe ajudar no cometimento do crime. As casas onde ambos entraram eram próximas de sua residência, e ele já sabia que os moradores estavam ausentes. O homem ainda disse ter negociado duas caixas de som que furtou por uma moto no valor de R$ 1.500,00 (Mil e quinhentos reais), e que o comprador sabia que os objetos eram produtos de furto.
O menor confirmou todo o relato informado por seu padrasto e disse ter ajudado a esconder parte dos objetos furtados dentro do forro da residência.
A pessoa que negociou com o suspeito foi localizada, e foi verificado que se tratava de um menor de 17 anos, que alegou saber as caixas eram de procedência de furto.
Todos foram conduzidos para a Unisp para registro da ocorrência e demais procedimentos.