
Homem é preso por vender entorpecente à adolescente de 17 anos em Jaru, RO
Na casa do suspeito foram encontrados armamentos, material para enrolar droga e balança de precisão. Irmã do suspeito foi conduzida à delegacia por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Um jovem de 28 anos foi preso por tráfico de drogas em Jaru (RO) na madrugada desta quarta-feira (7) após vender maconha para um adolescente. O menor de idade, flagrado com o entorpecente, também foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma viatura do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) fazia ronda pela BR-364, próximo à ponte do Rio Jaru, no perímetro urbano do município, quando os policiais avistaram um motociclista em atitude suspeita que, ao perceber a viatura, tentou fugir.
Na abordagem, foi constatado que o condutor da motocicleta era um adolescente de 17 anos. Com ele foi encontrado meio tablete de substância aparentando ser maconha embalada e prensada.
Ao ser questionado, o adolescente afirmou que havia adquirido o entorpecente 40 minutos antes e que se encontrou com um homem em um posto e depois foi até a casa dele para comprar a droga.
Junto do menor, os policiais foram à casa do homem. Ao chegar no local, os agentes revistaram a residência e encontraram duas espingardas, sendo uma calibre 36 e a outra 32, além de material para montar cartuchos, espoletas, pólvora, chumbo, material para enrolar droga e balança de precisão.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/t/k/9vKOSmTSGuWASbp3kL6Q/jaru2.jpg)
Espingarda apreendida em Jaru — Foto: divulgação
Quanto à espingarda calibre 36, a irmã do suspeito, que mora na casa, informou que era de um vizinho, que confirmou ser o dono da arma. Ele contou que a utiliza para pescar na zona rural. Já a outra espingarda, a mulher disse que pertencia a outro irmão, que mora em Mato Grosso.
Diante da situação, os policiais conduziram o adolescente à delegacia do município e prenderam o homem de 28 anos por tráfico de entorpecentes. A mulher também foi levada à delegacia e deve responder por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Veja como declarar aposentadoria e pensão no Imposto de Renda 2021
VEJA:MEC divulga nesta sexta-feira o resultado do Sisu
Supremo rejeita recurso que buscava reverter anulação das condenações de Lula,8 votos a 3,