Jaru: Depois de anunciar leitos de UTI, mulher faz áudio falando de transferência de Avó por falta de UTI no município

Chamou a atenção um áudio de mulher, questionando as entregas de leitos de UTI no Hospital Municipal de Jaru, onde a mesma diz que sua avó será transferida nesta tarde para cidade de Cacoal, por falta de UTI no município.

O áudio foi direcionado ao radialista Hamilton Alves e reproduzido no seu programa Abrindo o Jogo, pela rádio Nova Jaru FM, 94.1

ÁUDIO DA MULHER FALANDO DA UTI

O que se sabe, foi a entrega na tarde da última terça-feira (09), a entrega oficial dos leitos da Unidade de Terapia Intensiva – UTI do Hospital Municipal Sandoval de Araújo Dantas, em Jaru.

A conquista é resultado da parceria entre a prefeitura e os empresários João Gonçalves Filho e Carmen Gonçalves, que sensibilizados com o momento atual da pandemia, e doaram mais de R$ 1 milhão de reais para aquisição de equipamentos, medicamentos e custeio da equipe intensivista, que é composta por diversos profissionais de saúde.

De acordo com a secretária municipal de saúde, a unidade que é considerada umas das mais completas e modernas do estado de Rondônia, conta respiradores pulmonar, monitor multiparametros, bomba de infusão, cardioversor, desfibrilador, eletrocardiógrafo, aspirador de secreção, entre outros itens essenciais.

“Todos os equipamentos são novos e de última geração e com certeza ajudarão a salvar vidas. Tudo isso só é possível graças ao empenho e dedicação da dos empresários seu João Gonçalves Filho e Dona Carmen Gonçalves, a quem eu quero agradecer pela sensibilidade e cuidado com a população jaruense”, disse.

Tatiane explicou também, que os leitos são exclusivos para atender pacientes do município de Jaru, que evoluam para o estado grave da Covid-19.

Com a palavra a prefeitura municipal de Jaru, caso queira se manisfestar sobre o assunto abordado na matéria. 

Por: CONEXAOJARU

Vejá também

Eu peço desculpas a vocês por ter pedido ajuda para ele”; diz Expedito Netto decepcionado com o Senador Marcos Rogério

Já não bastassem os bispos, pastores e fiéis da igreja, o senador Marcos Rogério (DEM-RO) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *