28/11/2020

CONEXÃOJARU

CONECTADO COM VOCÊ(69)984310175

Chay Suede surpreende ao surgir de Ayrton Senna nas redes sociais;

Chay Suede surpreende ao surgir de Ayrton Senna nas redes sociais,

Chay deve viver Senna em nova produção
Chay deve viver Senna em nova produçãoReprodução Instagram

Nada como uma boa caracterização para dar o gostinho de uma nova produção, não é mesmo? Eis que Chay Suede resolveu dar ‘esse gostinho’ para os fãs mostrando nas redes sociais como deve ficar na pele de Ayrton Senna.

Sim, o ator deve viver o piloto, que morreu em maio de 1994, em um nova produção da Netflix. 

O nome de Chay aparece como favorito ao posto, uma vez que a Netflix diz que ainda não tem o elenco da produção fechado.

No entanto, nos bastidores, comenta-se que o galã já teria acertado sua participação na minissérie sobre a vida do piloto que se tornou uma dos maiores ídolos do automobilismo no Brasil e no mundo.

Com previsão de estreia para 2022, a minissérie deve ter oito episódios e contará a história de Ayrton Senna, que nasceu em 1960 no bairro de Santana, na zona norte de São Paulo. As gravações serão em 2021.

Durante sua trajetória como piloto, Senna participou de 161 GPs, esteve em 65 pole positions, conquistou 41 vitórias e correu 2.982 voltas na liderança e foi tricampeão mundial de F1. No dia 1° de maio de 1994, aos 34 anos, Senna morreu em Bolonha, na Itália, após um acidente durante o campeonato mundial.

Nas redes sociais de Chay Suede, os fãs curtiram e comentaram a foto em que ele aparece com o famoso boné de patrocínio que marcou a imagem do piloto brasileiro.

“E não é que ficou parecido?”, comentou uma internauta.

“Será um ótimo Ayrton”, postou outro.