07/03/2021

CONEXÃOJARU

CONECTADO COM VOCÊ(69)984310175

Cacoal,RO:Moto é ‘engolida’ por buraco durante temporal em Cacoal, RO,

Defesa Civil de Cacoal informou que pelo menos 20 famílias tiveram as casas invadidas pela água da chuva. Previsão do tempo para quarta-feira (18) é de céu nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas, segundo Censipam.

Um motociclista caiu após passar por um buraco que estava coberto pela água da chuva em Cacoal (RO) na noite de terça-feira (17).

Um vídeo mostra quando o homem resgata a moto que foi “engolida” pelo buraco. O acidente aconteceu na Avenida Castelo Branco.

Moto é retirada de buraco durante chuva em Cacoal

A chuva começou por volta das 17h30 e foi até 19h. Sendo, neste intervalo, 40 minutos de tempestade mais intensa. Segundo Pedro Buralli, coordenador da Defesa Civil de Cacoal, pelo menos 20 famílias tiveram as casas invadidas pela água da chuva.

Nesta quarta-feira (18) secretarias da prefeitura dão apoio para essas famílias, com a retirada dos móveis de dentro das residências. Em alguns casos, onde as casas também ficaram danificadas, os móveis foram levados para a Secretaria de Assistência Social, e ficarão lá até que as famílias tenham condições de retirar.

Moradores registraram as ruas submersas e demonstraram indignação. Assista:

Vídeo mostra alagação após temporal em Cacoal

A previsão do tempo para Cacoal nesta quarta-feira (18), é de céu nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas, segundo o Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção da Amazônia (Censipam).

A temperatura prevista é de mínima de 23ºC e máxima de 28ºC, conforme Censipam.

 

 

00:00/00:25

 

Vídeo mostra alagação após temporal em Cacoal