Theobroma : Vereadores Aílton e Zé Mota se destacam nos primeiros meses de seus mandatos

Aílton Crispim Marçal (PDT) e José Julio Mota (PMDB) vereadores de primeiro mandato da Câmara Municipal de Theobroma , vem se destacando com seus trabalhos e tem chamado a atenção da população. Principalmente, pelas cobranças feitas a administração. 

A atuações dos novatos no legislativo tem recebido muitos elogios da população onde são sempre vistos diariamente visitando escolas, postos de saúde e demais órgãos da administração municipal, sempre fiscalizando e buscando melhorias para a cidade. Na casa de Leis já apresentou importantes requerimentos que visaram atender as demandas dos munícipes.

Mesmos ambos terem sido eleitos no palanque do atual prefeito os parlamentares tem tido uma postura de independência , exemplo do vereador Zé Mota que cobrou da secretaria de saúde o retorno do motorista do Travessão 10 no qual foi substituído pela atual administração , outro exemplo foi do vereador Aílton que se posicionou contrario o vice prefeito Abel, possuir uma caminhonete a sua disposição enquanto a secretária de saúde utilizar seu próprio veiculo para desempenhar suas atividades .

Por outro lado alguns moradores de Theobroma , tem questionado o por que dos Vereadores Ronei Rodrigues Antunes (PRB ) , Cleuza Dias ( PV ) e Cesar Aparecido dos Santos (PRB ) que foram eleitos no palanque contrario , neste oito meses de mandatos não terem se posicionados até o momento em relação a atuação da administração do Prefeito Claudio Santos (PMDB) .

Fonte: CONEXAOJARU

 

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.