Polícia Civil apreende 142 quilos de cocaína pura em linha às margens da BR-364

Cento e quarenta e dois quilos de cocaína foram apreendidos por policiais civis da Delegacia Especializada em Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores, nesta sexta-feira (11) no Ramal do Mourrinhos, durante diligências em várias linhas que servem de desvios a BR-364, no sentido Guajará-Mirim.

A droga estava em um veículo modelo Fiat Siena, conduzido Marlon Souza Barba, que foi preso. Ele seguia sentido Porto Velho.

Conforme a polícia, as investigações já davam conta que um veículo com as mesmas características estaria transitando de Guajará-Mirim recheado de drogas, que possivelmente poderiam ter sido trocadas por veículos furtados ou roubados, principalmente caminhonetes.

Sob do comando do delegado Alessandro Morey, os policiais abordaram o veículo nas proximidades do assentamento Santa Rita, zona rural desta da capital. O material apreendido foi levado para o Departamento de Narcóticos (Denarc).

A polícia acredita que os traficantes conseguiriam vender por aproximadamente R$ 2 milhões nos grandes centros do país, como Rio de Janeiro e São Paulo.

Polícia Civil apreende 142 quilos de cocaína pura em linha às margens da BR-364

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.