Não aceitava o fim do casamento-RO: Idoso mata esposa a facadas e comete suicídio

Anita e José estavam juntos há 13 anos, segundo delegado — Foto: Reprodução

Um idoso de 67 anos matou a esposa, de 42, a facadas e depois cometeu suicídio em uma casa da Rua Ariquemes, nesta terça-feira (7), em Ouro Preto do Oeste (RO), Região Central de Rondônia. Os corpos do casal foram encontrados pelos três filhos das vítimas.

Segundo o delegado Niki Locatelli, o crime de feminicídio foi motivado porque a vítima, Anita Lopes, queria se separar de José de Souza, mas o suspeito não aceitava o fim do casamento de 13 anos.

Durante a madrugada desta terça-feira, José pegou uma faca e golpeou a esposa no pescoço, onde morreu na hora. Na sequência o suspeito se suicidou.

Os corpos de Anita e José foram encontrados pelos três filhos das vítimas, que imediatamente acionaram a Polícia Militar (PM).

Em entrevista, o delegado Niki Locatelli afirma que perícias estão sendo feitas dentro da casa da família e a polícia vai trabalhar com todas as linhas de investigação, inclusive se mais alguém ajudou no crime de feminicídio.

Feminicídio aconteceu dentro da casa da família em Ouro Preto — Foto: Edimilson Rodrigues/Correio Central

Feminicídio aconteceu dentro da casa da família em Ouro Preto — Foto: Edimilson Rodrigues/Correio Central

“Um caso muito triste na cidade de Ouro Preto. Ele assassinou sua esposa e em seguida se enforcou. O casal vivia, em tese, em perfeita harmonia durante 13 anos, mas nos últimos meses a esposa queria se separar e José não queria se separar. Os três filhos moravam na mesma casa e encontraram os pais mortos”, diz.

Vejá também

Eu peço desculpas a vocês por ter pedido ajuda para ele”; diz Expedito Netto decepcionado com o Senador Marcos Rogério

Já não bastassem os bispos, pastores e fiéis da igreja, o senador Marcos Rogério (DEM-RO) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *