Jaru : Familiares e Amigos pedem oração pela recuperação de Lucas Magalhães , vítima de acidente na BR-364

Neste momento  luta por sua recuperação , o Jovem Lucas Magalhães de 20 anos morador de Jaru , que  foi vítima de um grave acidente ocorrido na manhã desta sexta- feira (06), , próximo ao Fiat Gima , envolvendo uma Motocicleta Honda CG e uma Carreta .

Lucas que é funcionário do Frigorifico Irmão Gonçalves , e estava indo para o trabalho quando aconteceu está triste ocorrido .

Familiares e amigos da Família de Lucas fazem uma corrente de oração em um clima de esperança pela recuperação, para que o mesmo consiga se recuperar deste terrível acidente.

Segundo informações Lucas está em uma unidade de terapia intensiva – UTI, do Hospital Regional de Cacoal onde precisou ter sua perna esquerda amputada. .

“Força meu Primo, creio em Deus todo poderoso que tu vai sair dessa, Deus pode todas as coisas ele é médico, o nosso consolador que nos da forças, Deus de milagres. Pai querido pedimos em nome de teu filho Jesus, que cure as feridas, faça tua obra no seu Filho Lucas Magalhães por que só tu é Deus, Amém”

“O Deus…ele nem imaginava oque ia acontecer.forca guerreiro.estamos rezando por voce Lu”.

“Força Lucas , você vai sair dessa”

FONTE: CONEXAOJARU

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.