Grave acidente mata três em colisão entre HB20 e carreta na BR-364

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) conseguiu identificar o nome de três das vítimas do acidente entre um HB20 e uma carreta, que deixou cinco mortos, no início da noite do último domingo (06), na BR-364, próximo a Rosário Oeste/MT. Ao todo, perderam a vida: dois adultos e três crianças, sendo uma de apenas dois anos. Dois dos corpos acabaram carbonizados, já que o veículo de passageiros pegou fogo.

O casal foi identificado como: Valdemir Campos, 41 anos e Neury Malaquias, 33 anos. Além deles, também morreram uma criança de apenas dois anos, que seria filha da vítima e outras duas de dez e 11 anos, esta última identificada como Emily Nayara de Souza Almeida. O nome dos outros menores ainda não foi informado. A família seria moradora da cidade de Sorriso (420 km de Cuiabá), para onde estariam retornando.

 Conforme as informações da Concessionária Rota do Oeste, os dois veículos colidiram no km 516 da rodovia federal. Testemunhas informaram que o HB20 teria invadido a pista contrária, mas as reais causas do acidente ainda serão apuradas pela perícia. O carro saiu da pista e pegou fogo logo em seguida.

 As três crianças foram arremessadas para fora do veículo, enquanto que o casal ficou preso entre as ferragens e teve o corpo carbonizado. As vítimas foram retiradas com o auxílio da equipe da Rota do Oeste. A carreta estava carregada com soja e parte da carga esparramou na faixa de domínio. O motorista saiu ileso.

 

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.