Ex- morador de Gov. Jorge Teixeira assina contrato com América Mineiro Futebol Club

O jovem Diego Benfica Venezuela, assina seu 1º Contrato como Jogador profissional até 2020, como jogador do Clube América Mineiro de Belo Horizonte- Minas Gerais.

Diego Benfica começou seu sonho em ser jogador de futebol com 6 anos de idade, no começo jogando na quadra da escola Costa júnior de governador jorge Teixeira. logo em seguida começou treina e jogar no campo municipal, aos 07 anos de idade Diego benfica teve a oportunidade de participar da escola W.S que tinha uma turma em Jorge Teixeira, logo Diego Benfica se muda para cidade de Jaru/Ro onde veio a ganhar o troféu melhor jogador.

Diego benfica se muda de Jaru/Ro para BH com 14 anos onde começou a firma sua carreira como jogar profissional em busca de seu sonho onde passo por vários times de base como Corinthians, Cruzeiro, Ouro fino, Madureira, Boa vista, AMDH.

Na AMDH Diego benfica disputo o campeonato mineiro, onde por sua vez disputo a taça BH onde fez a sua melhor campanha, e nesse campeonato Diego benfica consegue seu 1° contrato profissional No America Mineiro ate 2020.

Em entrevista com Diego benfica ele deixa aqui uma mensagem ” considerações a toda população amigos e familiares de Governador jorge Teixeira/RO e Jaru/RO um grande a abraço a cada um de vocês e em especial a todos que me incentivo a esta onde estou, trago comigo a saudade e lembrança de cada um de vocês, fiquem com Deus.”

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.